Mais uma opnião…

Depois da decisão de proibir o Counter-Strike e o Everquest no Brasil, choveu posts (o Rodrigo Flausino fez uma listinha com alguns) em Blogs e sites de notícias, com opniões sobre isso, claro, todas contra a proibição, e a minha é mais uma!

Nunca joguei Everquest, porém sou um fã assumido de counter-strike, sempre joguei, e não mato nem uma barata (lol)! Isso não faz muito sentido, acho que eles deveriam rever os conceitos deles, enquanto estão proibindo jogos, que não levam a nada, traficantes continuam traficando por aí, assaltantes continuam assaltando, maridos agredindo suas esposas, desse jeito que o país não vai para frente mesmo!

Ao invés de proibir jogos no Brasil, eles deveriam investir mais na produção dos mesmos, que é uma área, acredito eu, que o Brasil tem potencial, só falta mais incentivo!

E eu reforço as palavras do Flausino, vamos postar nossas revoltas em blogs e sites e mostrar a eles o quanto são mal informados!

5 Respostas

  1. E aí Croci, beleza?
    Cara, realmente isso foi uma coisa lamentável.
    Eu também sou da Unidev, sou amigo do Flausino e também expus a minha opinião no meu blog:

    Censura Imbecíl

    Pronto, mais uma revolta postada.

  2. Fico pensando:
    Poxa, como puderam considerar o CS realista se quando o cara toma um headshot sai uma sangrera só? A morte num é por headshot, é por hemorragia…

    E o NFS (qualquer um deles, principalmente o U2)?
    Ficar a noite tirando rachas constantemente, ganhar a vida assim, não ser pego pela polícia, subir em calçadas, ultrapassar os limites de velocidade em áreas como aeroportos e tal?

    Num vou nem comentar sobre as novelas…

  3. É verdade! E outra, a época de CS já foi, eu era viciado há uns 3 ou 4 anos atrás…

  4. talvez esse juiz quiz (queira) aparecer….sem comentarios…

Deixe um comentário