The Target

Opa pessoal, blz?

Nossa, faz tempo que eu num posto nada aqui hein! hehehe

Bom, voltando ao tópico… eu retornei ao Contest da UniDev agora com o jogo The Target. Clique aqui para ir para a página do projeto no contest.

É um jogo onde você tem que atirar no alvo, e ganhando assim os pontos correspondentes a área acertada do alvo. Estou usando C++ e Allegro para este projeto. Já desenvolvi o modo de tiro, pontuação, HighScores, e agora estou desenvolvendo os modos de jogos. É um arquivo do tipo INI, onde terá todos os modos armazenados, estou desenvolvendo o interpretador de modos. Vou criar também uma aplicação para criar novos modos de jogo, ou editar.

É um jogo simples, porém interessante. Meus problemas continuam sendo os gráficos. Eu sou um péssimo artista.

Veja um vídeo de como está ficando o jogo.

Logo eu disponibilizo uma demo! xD

É isso! hehehe
Comentem ae! Até mais!

2 Respostas

  1. Boa sorte no contest! =D
    Vá com fé dessa vez que o joguim parece estar ficando legal ^___^

  2. he mesmo, continua no contest, o jogo ta fikando bakana.
    Legal!

Deixe um comentário

