Wiki Allegro Brasil

Boas pessoal?

Eu e a equipe da PDJ – Programadores e Desenvolvedores de Jogos criamos uma Wiki de Allegro onde estamos traduzindo o seu manual para o português e criando tutoriais sobre a ferramenta.

Se você quiser contribuir, basta se cadastrar na Wiki e na PDJ para participar das reuniões e ver o que é necessário fazer.

Wiki: http://wiki.programadoresdejogos.com/allegrobr/

Obrigado.

2 Respostas

  1. Opa, legal, derepente eu ajude na tradução, vou fazer a campanha botando um artigo parecido com esse no meu site!!!

  2. Fala cara, eu sou o Hardrion lá da Unidev. Bora participar dum meme a música que você ouve programando?

    Veja os detalhes e links pra outros blogs do meme no meu blog: http://diesoftgames.blogspot.com/

    Valeu.

Deixe um comentário

