MEME: Que música você ouve programando?

Fui convidado pelo Diego (Hardrion) para um MEME de música.

Bom, eu sou bem eclético, já escuto qualquer tipo de música, e quando estou programando não é diferente, mas depende do dia também, tem dia que não estou pra ouvir certo tipo de música e tal… Mas o que mais ouço é rock, ou melhor, rock e suas ramificações. Mas as bandas que mais escuto quando programo são essas:
Children of Bodom, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Metallica, Dragonforce, Helloween, System of a Down, Slipknot, Gamma Ray… Ouço também um sambinha, ou MPB…
Podem ver no Feed que coloquei aqui do lado.

Putz na parte de convidar, ainda num convidei ninguém, por que não conheço muita gente que tem blog, mas to vendo ae e quando convidar eu posto aqui! xD

Deixe uma resposta

