The Power of Schmooze Award

Selo The Power of Schmooze Award
O Diego da DieSoft Games me premiou com o prêmio The Power of Schmooze Award… Tem que passar para frente enviando este selo para 5 blogueiros que recomendem o seu blog. Essas brincadeira sempre terminam comigo! AEuaheuhAUEhuHEuhEhuHEu

Como não pode voltar, eu não tenho para quem passar… As pessoas que eu poderia passar já receberam! aehuheuhueuaHEhehuHAEuhAE

Mas se eu puder quebrar um pouco a regra, eu mando para o Neural Games, que é um blog de um amigo meu (é, ele ainda não tem meu blog na lista de links! UEAHuhauehuE)…

Valew!

Deixe um comentário

