The Evil Ant

Eu participei do SpeedHack, o contest organizado pela equipe do Allegro.cc com duração de 3 dias.

Apesar do curto tempo, se tiver dedicação, é completamente possível o desenvolvimento de bons joguinhos!

Na sexta-feira eu demorei para ter esta idéia, mas comecei desenvolvendo a engine básica do jogo. No sábado eu programei quase o dia inteiro mesmo, já no domingo eu relaxei um pouco e perdi muito tempo, então não deu para fazer como eu queria, mas até que ficou bom para o meu primeiro jogo em 3 dias! hehehe

No jogo, você é a EvilAnt, e tem que destruir todos os formigueiros que aparecerem! =D

Para baixar os binários do jogo (Win32), clique aqui. Se preferir baixar os fontes, clique aqui!

Comentem ae se gostaram! =D

Valeu!

3 Respostas

  1. Aeeeeewwwwwwww!!…
    joguinho muito encarnado xD, parabéns CrociDB!…
    vc venceu o SpeedHack? =D

    flw

  2. Opa, pelo que eu vi; você é fã do Multimedia fusion😉

    bom, se você quiser ai agente pode lançar um projeto, eu estava com um multiplayer mas me faltou tempo para a parte ‘gráfica.’ Se você tiver interesse me adiciona no msn, vide o ‘correio’. []’

  3. […] meu jogo, como esperado, não apareceu em lugar nenhum, mas a melhor parte que foi (concerteza) terminar […]

Deixe uma resposta

