MEME – Que empresa de games você gostaria de Trabalhar?

O Diego da DieSoft Games me convidou para este MEME.

Bom… eu também não sou muito atualizado com essas coisas de empresas, mesmo por que eu não jogo muito… Mas eu adoraria trabalhar na EA ou na Rockstar Games! =D

Mas no fundo mesmo, eu trabalharia em qualquer uma! hehehe

Meu convite vai para o VSoftGames! =D

Valeu!

2 Respostas

  1. Eu também cara! Eu também trabalharia em qualquer uma!

  2. MEME respondido🙂 (confesso que nem sabia o que era um MEME antes de escrever🙂

Deixe uma resposta

