UniDev Game Contest 2007 e The Target

Pessoal… Desculpe todo esse tempo sem postar nada, é que eu ando muito ocupado mesmo ultimamente… Mas voltando… xD

O Contest Game da UniDev finalizou esta segunda, dia 29, e tiveram seis finalistas:

Ótimos jogos, alguns eu ainda não tive a oportunidade de jogar ainda, mas logo irei jogar! =D

A votação já está aberta, para votar, clique aqui. Basta dar uma nota de 0 a 10  em cada jogos. Só usuários mais participativos do Fórum podem votar. Mas se você não é cadastrado, ou um usuário participante, nada impede de você postar o que achou no tópico de cada jogo! =P

O The Target ficou muito simples, eu esperava muito mais coisa, mas pela falta de tempo não deu para deixar como eu queria, mas até que ficou bonzinho (tirando os milhares de bugs)! Para mais detalhes, abra a página do Jogo no Contest!

Vou aproveitar o tópico para ressaltar o contest de Remakes de PacMan que se iniciou na UniDev! =D

Eu Concerteza participarei, e com novidade, estarei em equipe! Breve mais detalhes, aguardem! hahah

Obrigado! Flw!

Uma resposta

  1. […] já disse, eu usei XML nesse joguinho em flash e no jogo The Target, para guardar os modos de […]

Deixe uma resposta

