Uma tonelada de PacMan’s!

Bom, como eu já havia dito anteriormente, eu to participando do Contest de Remakes de PacMan da Unidev, e tinha a novidade de estar em Equipe. Pois é! A equipe é composta por dois integrantes (graaande equipe não?) eu e o Poeta (poeta_bh da Unidev).

Por enquanto estamos realizando uns testes ainda com o algorítimo A*. Depois vamos criar o editor de mapas e a estrutura do arquivo de mapas.

Durante isso estamos tendo idéias de como vai ser, as coisas que vamos adicionar para ficar diferente e mais divertido, tá certo que esse sim vai ser o maior desafio, por que todos os jogadores estão tendo idéias ótimoas, muito criativas!

Antes que eu esqueça, o nome do projeto é Eat Eat Man, só do projeto, muito provável que agente mude o nome do jogo quando for finalizado. Mas só para avisar, por que todas as notícias que eu postar aqui no blog vai ser com esse título! =D

O Contest tem a duração de seis meses, é tempo mais que suficiente para fazer um Super PacMan.

Já tem 22 projetos inscritos nesse contest, eu espero que todos cheguem ao final, ou pelo menos a maioria. Dentre eles, há vários projetos ousados, PacMans 3D com efeitos gráficos alucinantes, esse contest vai ser um sucesso!

Boa sorte pra todos os competidores!

2 Respostas

  1. Boa sorte com seu projeto !

    Eu também estou participando do contest !
    O nome do projeto é “Pacman The Magic.”

    Outra coisa, a sua participação na Unidev é de primeira !
    Sempre ajuda os novatos, mesmo os mais despreparados.
    Se a Unidev tivesse pontuação, vc seria nota 10.0 !

  2. Vlww cara! =D

    Boa sorte pra você também! ^^

Deixe uma resposta

