Playstation 3, quem diria!

 

Dobraram as vendas do Playstation 3 nos Estados Unidos após o corte de preços e o lançamento de uma versão mais barata!

O preço do PS3 com 80GB foi reduzido em 17%, tendo seu preço como US$499,00, e o lançamento do console com 40GB por US$399,00 foram os fatores que ajudaram o aumento das vendas!

Já na última semana, entre o dia 5 e 11 de novembro, ele foi o console mais vendido no Japão (segundo o Media Create), superando o Wii e só ficando para trás de portáteis, como o Nintendo DS e o PSP!

Bom, em matéria de consoles, eu vou muito mal, o único console que eu tenho é um SuperNintendo aqui, as vezes eu ligo ele pra jogar um pouco, mas já faz tempo! Mas bem que eu queria ter um desse hein!

 

[Via G1 e UOL Jogos]

Deixe uma resposta

