Problemas e um apelo!

Bom pessoal, estou aqui para falar de um problema que eu estou passando… Tenho um HD de dados, e ele está dividido em três partições, duas delas FAT32 e uma NTFS. Um belo dia (domingo passado), eu reiniciei o PC e simplismente diz que as duas partições FAT32 não estão formatadas, lógico que eu fiquei acabado, pois é lá que tem todos os meus tutoriais, programas, jogos, músicas, filmes, tudoooo!

Aí uma alma salvadora (meu primo) me deu a idéia de abrir pelo linux, eu então, rodei o live-cd do kurumin 6 que eu tenho aqui (xD) e lá eu consegui montar tranquilamente, acessar os dados e tal, mas por que no windows não vai?

Vou ter que comprar um HDzinho, mas to sem grana… Até aí tudo bem, se os dados estão salvos, ta tudo bem! Mas aproveitando… Alguém conhece algum jeito de fazer o HD voltar ao normal sem ter que comprar outro? Valeu!

Agora vou a segunda parte do tópico… um APELO! Eu to apelando a todos que contribuam com a revista UDZine! Depois da segunda edição, ninguém mais fez nada! Todo mundo esqueceu, parece…

A revista é ótima, só precisamos de colaboradores que queiram enviar tutoriais, artigos, entrevistas, e outras coisas, POR FAVOR, vamos continuar com essa maravilhosa revista de GameDev!

É isso ae pessoal, Valeu!

2 Respostas

  1. Algumas semanas atrás o Merkel pediu pra mim postar esse APELO no meu blog, mas acabei esquecendo. Acho que terei mais resultados se eu postar, já que o meu blog tem mais visitantes fixos do que o seu e posso conseguir mandar meu texto pra outros lugares.

    Vou ver se amanhã eu tomo vergonha na cara e posto algo assim no meu blog. Só não garanto nada!

  2. Beleza Flausino!!! Vai lá, posta lá no seu, que é o maior blog da área do Brasil!!! hehehe

    Falando no tópico… eu descobri que o problema das partições é o Windows que não está reconhecendo nada com formato FAT!!! Nem Pen-drive!

    Que saco! Vou formatar! =D

    Vlw

Deixe uma resposta

