Fungindo do Foco?

Eu já fugi um pouco do foco em alguns posts nesse blog, tudo bem, as vezes é bom, mas nesse post aqui: Dragon Ball com pessoas reais???, que eu fugi beeem do foco e até agora foi o post que mais deu visita ao blog!! hehehe

Vocês não tem noção de quantas pessoas acessam meu blog pelas procuras por Justin Chatwin no google! Só por que eu citei que ele é o ator que vai interpretar o Goku! hahahahaha

Eu sei também que você sabe que eu sei que isso aqui é só um post para aumentar mais ainda as visitas por essa procura! hahahah

Mas tá… como esse aqui é outro post fugindo do foco, desconsiderem…

Valeu

Deixe um comentário

