Gráficos de Visitas

Vejam as visitas nesse blog! hehehe

Um dia, por causa de um post sobre o filme do DragonBall “com pessoas reais”, este blog teve mais de 120 visitas! Depois disso as visitas voltaram ao normal (bem baixas né? hehehe)…

4 Respostas

  1. Bacana, o meu blog vive tendo picos desse tipo. Mas eu dificilmente sei explicar o porque…

  2. Crocidb, embora eu tenha plena certeza de que você entende mais do assunto que eu, lendo o que você disse só posso imaginar uma coisa: talvez não haja tantos leitores interessados em programação; e, claro, haja mais leitores interessados em filmes. Então, a solução pode ser você alternar os temas das postagens, de modo a ter mais ‘posts’ voltados ao tema que lhe rendeu um ‘pico’ de visitas. Obviamente é apenas uma humilde sugestão. Seu blog presta um bom serviço a todos nós e, por isso mesmo, merece ser mais conhecido. Um abraço. Feliz 2008!

  3. Olá André! Muito obrigado pelo comentário! hehehe

    Então, é que eu num to muito por cima desses assuntos mesmo, é que um dia, por acaso, eu estava no G1, aí achei essa notícia, e como eu era um amante do desenho resolvi postar! =D

    Mas podem ter certeza, que os leitores deste blog terão ainda, muitos posts “fora de tema”! xD

    Valeu, e um Ótimo Ano Novo para você!😉

Deixe uma resposta

