E lá vou eu para o Mobile!

Eu já fiz bastantes testes com o J2ME, já entendi bastante como funciona o negócio, agora então vou fazer um jogo!

Vou fazer um jogo bem simples, um clone do “Jokenpo”, pedra, papel e tesoura! Eu fiz um jogos desses uma vez na escola, no técnico, enquanto tinha que estudar para alguma prova da certificação CISCO ( x( ), eu estava com uma grande preguiça, então abri o eclipse e fiz um bem simples em java, aí eu estava navegando nos meus arquivos esses dias, e então achei, aí me deu essa idéia…

O nome do jogo vai ser Pepate, como vocês podem ver, é por causa das inicias dos três objetos do jogo… hehehe

Claro, que os fontes serão livres, então assim que terminar, eu posto aqui o código (pretendo comentar ^^), e quem sabe algum tutorial sobre alguma coisa nele… hihihi

Valeu

Deixe uma resposta

