Gadget de Busca da UniDev

Eu estava dando umas ‘zoiadas’ nas APIs do Google, como o OpenSocial, e então me deu uma vontade de fazer aqueles Gadgets que tem no iGoogle, que eu uso bastante! xD

Inicialmente estava totalmente sem idéias, mas até que me veio a idéia de fazer um GadGet de busca para a UniDev! Com ele você pode buscar por tudo da UniDev, como artigos, notícias e o fórum, diretamente pela sua página do iGoogle! Ou então simplismente adicionar o Gadget ao seu site, ou blog!

Veja a imagem do Gadget no Google:

Para adicionar no seu Google, Clique aqui!

Mas caso queira adicionar o GadGet no seu blog ou site, basta adicionar o seguinte código:

<script src="http://gmodules.com/ig/ifr?url=http://hosting.gmodules.com/ig/gadgets/file/103746234400150097848/UniDev_Finder.xml&up_mylang=pt&synd=open&w=256&h=140&title=Buscador+UniDev&lang=pt-BR&country=ALL&border=http%3A%2F%2Fgmodules.com%2Fig%2Fimages%2F&output=js"></script>

Ficará assim:

Não sei se isso vai ser muito útil né, mas vale a intenção! =D

Flw

3 Respostas

  1. […] interessante isso, eu ando dando umas olhadas nisso desde quando comecei a brincar com os Google GadGets. Mas agora com todo esse suspense de liberar as aplicações no orkut logo, eu vou é começar a […]

  2. ola Bruno .. cara yto começando um blog e encontrei um gadget no google mas não consigo postar no blog .. é do Blogger. pode me ajudar ? obrigado

  3. Olá Junior, como vai?

    Então, eu não sei como que funciona o sistema do Blogger, mas não dá para adicionar HTML? Se der basta adicionar a linha de HTML fornecida.

Deixe um comentário

