Jogos Fracassados de 2007

Depois dos meus joguinhos, os mais fracassados, segundo o G1, foram esses aqui:

  1. Manhunt 2 – PS2, PSP e Wii
  2. Vampire Rain – Xbox 360
  3. Deal or no Deal – DS (Topa ou Não topa – Copiado pelo SBT! hehehe)
  4. Lair – PS3
  5. Escape from Bug Island – Wii (eu precisava de “Escape from Bugs on my Games”! ahhahaha)

Pois é! Olhando as imagens, até parecem ser bons jogos, mas nem faço idéia, mesmo por que os únicos consoles que já tive, e tenho são um Atari (era da minha mãe ¬¬) e um Super Nintendo!

E no artigo original, eles também mostram alguns games que decepcionaram, como o Halo3, Assassin’s Creed, Blue Dragon, entre outros, e alguns jogos que tem que serem aposentados, como a série Tony Hawk, que eu jogava bastante, sempre fui fã da série, mas faz muito tempo que não jogo nenhum!

[Via G1]

Uma resposta

  1. Daew croci!
    desses jogos ai, eu achava que o Lair seria o mais supremo hehe, vi os vídeos e fiquei de queixo caido… pelo menos em gráficos eles são show hehe, tb tive um Atari ò.ó\m/…

Deixe uma resposta

