Muitos posts, poucos dias…

Tem dias que, como hoje, me dá uma imensa vontade de postar, e para completar, eu só vejo coisas interessantes, seja na internet, nas minhas coisas, aí eu vou postando…

Não se se é muito chato isso, ficar uma semana sem nada, e daí um dia, do nada, eu posto uns 10 artigos. Mas acho que muito chato não deve ser né?

Só para avisar, hoje vocês ainda vão ver mais alguns posts! hehehe

Vlww

3 Respostas

  1. Faz o seguinte quando tiver dias com muitos artigos: segura alguns e posta nos dias seguintes. Eu faço isso de vez em quando! Se eu tenho uns 4 artigos prontos, eu posso colocar um por dia ou 2 por dia, e assim vai.

  2. Eu não me incomodo, quanto mais posts melhor! =D

  3. Valew pela dica Flausino, nada como algumas dicas de um Blogger profissional! =D

    Vlw gente! xD

Deixe uma resposta

