Que tal um contest de J2ME?

Bom, eu to querendo organizar um contest de J2ME com o pessoal da UniDev, acho que seria muito interessante!

Eu quero aprender a fundo a desenvolver jogos pra celulares, e nada melhor que uma pressãozinha pra agilizar os estudos, não é mesmo? hehehe

Se você tiver interessado em participar, basta dar um sinal de vida lá no tópico, por que eu to esperando bastante gente se manifestar pra poder iniciar…

Eu fiz umas regras básicas, se alguém tiver alguma sugestão, é só falar!!

  • Desenvolvimento com MIDP2
  • Tamanho da tela padronizado (a combinar)
  • Desenvolvimento utilizando o KIT da Sun (Wireless Toolkit)
  • Tanto faz a IDE
  • Código Fonte livre (Opensource)
  • Distribuição em Dois pacotes, um com os binários (JAD e JAR) e o outro com os sources
  • Não será necessário a liberação de uma demo antes da data de entrega
  • Atualização sempre com imagens e dados do projeto
  • Tamanho do JAR não pode ultrapassar 200kb (a combinar)
  • Tema Livre ou a combinar

Estou tentando fazer tudo com padrões, como o tamanho da tela, o kit da sun, MIDP2, e quem sabe o tema ou estilo, para facilitar a votação.

Quanto a duração, quero uma competição rápida, um mês é essencial! Por que assim não dá desânimo e muita gente aproveita as férias que sobram. Mas temos que começar logo, para isso basta vocês irem respondendo lá o tópico!

E lá vamos nós! hehehe

Deixe uma resposta

