Código Fonte do SimCity Liberado

Lendo meus feeds, vi esta notícia no site do O Velho. E é isso mesmo, código fonte do SimCity liberado, agora sob o nome de Micropolis.

SimCity é um jogo clássico, quem é que nunca jogou? Eu, pelo menos, me divertia com SimCity no Super Nintendo. Mas também jogava outros jogos do estilo no PC, como um tal de Mobility.

Talvez isso seja útil para alguém! hehehe

2 Respostas

  1. alguem pode me ajudar?
    meu tio trouxe o sim city pra mim da nova zelandia mas n veio com a caixa entaum eu n tenho o codigo de acesso.
    como consigo isso? ja que meu tio ta longe de mais pra me passar o meu?

  2. Sinto muito amigo, mas não posso ajudá-lo.

Deixe uma resposta

