BlogDesk

BlogDesk é outro software de postagem de Blogs que eu resolvi testar!

Eu uso o Windows Live Writer, só acho uma coisa meio chata, quando eu quero postar artigos com código fonte, eu tenho que ir pelo editor do WordPress mesmo, por que não consigo postar as bbTags, mas esse problema não é só dele, é geral, exatamente por que, ele substitui os caracteres por HTMLEntities…

Mas até que eu achei interessante este BlogDesk. A Grande vantagem sobre o Windows Live Writer é que ele é bem leve, vou usá-lo quando precisar de algo mais leve!

Deixe uma resposta

