Meus estudos atuais

Atualmente eu estou estudando Irrlicht, por que eu realmente gostei dela! Estou baixando exemplos de jogos com fontes no SourceForge (aconselho todos a fazerem isso sempre que precisarem aprender), e venho gostando bastante dos jogos que encontro! Quero aprender a Engine de Física Newton também, vejo vários jogos desses aí com ela, e me parece ser muito boa!

Além da Irrlicht, estou estudando J2ME né, por causa do Contest da UniDev! Falando em Contest, ele já começa segunda e eu nem sei o que vou fazer! Tava pensando em continuar aquele Jokenpo, mas teria que ficar impecável, pois já vi que lá terá jogos de qualidade, uma vez que os competidores são bons no assunto!

Mas uma coisa, que não deixo de estudar sempre é C/C++! Eu sempre vejo alguma coisa nova e aprendo muito! Allegro também, sempre pegando coisas novas e fazendo testes!

Eu vi no blog do My Own Flash também, um contest de Flash, eu sou bem newbie em flash, mas gosto, e talvez eu participe com algum joguinho beeeeem simples, mas como eu disse, talvez, mas que eu queria, isso sim! Lá concerteza vai ser uma boa competição, quem não participar, vale a pena acompanhar!

Adoro contests, mesmo que não tenha prêmio nem nada, é mais pelo espírito de competição e pela pressão, que me faz aprender e desenvoler! Sempre saio de um contest com muitas coisas novas, e claro, com um jogo a mais! hehehe

Valeu!

Uma resposta

  1. O interessante do C++ é que você pode nascer, crescer, envelhecer e morrer estudando C++.

    Pena que no final você ainda não aprende todo o potencial da linguagem.

    É muito poderosa. Fantástica.
    Eu também não passo um dia sequer sem ler ou estudar alguma coisa sobre ela. Seja para revisar um conceito antigo, ou para aprender algum truque novo.

Deixe uma resposta

