NetBeans

Eu resolvi testar o NetBeans com o Mobility Pack, todo mundo fala né…

Tinha visto uma vez no Diesoft Games que o NetBeans 6.0 era muito pesado, então nem pensei e baixei logo o 5.5.1.

Super legal, gostei da função de importar um projeto do Wireless Toolkit, e então já importei o Pepate! Muito mais fácil que qualquer extensão no Eclipse!

Estou tentando baixar a feature de C/C++ para o NetBeans, mas parece que a página está fora do ar! Quero ver, por que se for mais fácil de configurar que o Eclipse CDT, concerteza vou migrar meus projetos no Code::Blocks pra ele! =D

Gosto muito do Eclipse, uso ele para Java (Desktop e Applet), PHP, HTML, JavaScript, as vezes XML, com plugins, mas acho o CDT e o plugin de mobile muito estranho e difícil de configurar, por isso estou recorrendo ao NetBeans, que eu não gosto muito dele com java que nem no Eclipse! Acho ele muito pesado (mais que o eclipse)…

Mas é isso, breve posto novidades com o Pepate, já fiz algumas coisinhas nele! hehehe

Flw

2 Respostas

  1. Eu usei o plugin de C++ do Netbeans e do Eclipse.

    Ainda fico com o Code::Blocks. Bom, tente você mesmo e poste sua experiência. As vezes teve algum detalhe que me escapou.🙂

  2. Acho que vou ver como é o Eclipse, nunca tive a oportunidade de dar uma mexida

Deixe uma resposta

