Fim de Férias

Minhas férias estão acabando, dia 11 já começa tudo de novo, e a última semana é sempre a mais chata! Ultimemente num ando atualizando o blog, nem programando, nem estudando, mas isso é normal… hehehe

A partir da semana que vem, o blog vai tomar um rítimo diferente, nada de atualizações diárias, umas 3 ou 4 por semana, por que realmente vai ficar meio complicado pra mim, mas sempre terá novidades! ^^

Obrigado pela compreensão e pela ajuda no blog, pois quarta feira, ante-ontem, o blog teve mais um recorde de visitas! hehehe

Valeu!

3 Respostas

  1. também retorno dia 11, pra minha alegria ¬¬, mas temos que agradecer a Deus, que temos onde estudar.
    Mas que é chatinho é.
    Ha, Croci, eu to sempre acompanhando seu blog!
    Falou mano.

  2. Pô, eu tô com maior vontade de voltar às aulas. Dois meses sem estudar é muito tempo.

  3. É essa epoca nao é facil, ainda bem que ja passei por ela, agora facul que me aguarde

Deixe um comentário

