Google Reader in Portuguese

Agora pouco foi abrir o Google Reader e até me assustei! Agora ele está em português!

Eu tinha acessado hoje de manhã (mais precisamente, umas 4 da manhã) e não lembro se já tinha mudado, acredito eu que não, pois só percebi agora!

Eu acho essa alteração super importante, pois muitos usuários brasileiros vão experimentar (só pelo fato de estar em português!)! hehehe

Uma resposta

  1. Gentileza do google por essa versão em tupiniquim do reader, Mais ainda prefiro o reader do meu opera, chega as noticias fresquinhas! ;D

Deixe um comentário

