Contest de Mobile

Bom, o contest de mobile se encerrou. Me sinto até meio mal, por que foi um péssimo contest (exceto pelo jogo do Diego! hehehe), só houve três participantes, onde só um terminou. Eu não consegui terminar mesmo, essas aulas já estão acabando comigo! hahehheheh

Então, o Vencedor foi o jogo Paraquedismo, do hardrion (Diego). Eu, particularmente, gostei bastante do jogo, se eu tivesse terminado o meu, ele mesmo assim seria vencedor, mas não foi por isso que não continuei, foi por falta de tempo, eu tava achando que o contest ia terminar no domingo passado, e então tentaria terminar o jogo na sexta e no sábado, mas o contest acabou quinta e eu me ferrei! hehhehehhe

Mas foi muito válido este contest, aprendi bastante coisa de J2ME e aprendi também, que é bom visitar o tópico de informações de um contest regularmente para ver a data que termina! hehehhe

Então, Parabéns Diego pelo ótimo jogo! Quem sabe no próximo eu possa, pelo menos, competir com você! hheheheh

Deixe uma resposta

