Meme – Cinco coisas que você faria com 50 mil Reais

Lendo os feeds do Rodrigo Flausino (por acaso bem atrazado), eu vi esse Meme, e gostei! =D

Bom, se eu tivesse 50 pau na minha mão agora:

  • Comprava um PC fodão muito bom, com tudo que fosse bom, claro, pra gastar concerteza mais de 6 pau nele! Comprava também um Super Notebook (esse concerteza gastaria mais de 10 pila!). Um som ferrado, com tudo que tivesse direito! Um monitor LCD de 5465441456 polegadas! Claro, colocaria uma banda larga… Comprava um console decente também… O resto eu doava para os pobres!
  • Comprava uma guitarra descente com um set de pedais legal, alias, eu compraria umas 3 guitarras, eu sou louco pra ter uma coleção de guitarras! hehehe
  • Ia vazar aqui de casa, alugar um apartamento (ir pagando com esses trocos até arruma um trampo), e já era!
  • Guardava pra comprar uma moto! Ou um carro, não sei ainda… hehehe
  • Fazia quase tudo acima, comprava um PC novo, umas guitarras, um set de pedais, uma moto e guardava uns trocos e separava uns para doar!

Sei lá, acho que era isso mesmo que eu faria! hehehe

Na verdade, o último acho que seria o mais adequado! =D

Quem quiser, esteja a vontade para fazer também! xD

Falou!

Deixe um comentário

