Meme – Como é a sua estação de Trabalho?

Mais um meme, não reclama! ahhahahhaha

Fui convidado pelo Diego, que foi convidado pelo Flausino, que foi convidado pelo André Kishimoto que começou este Meme!

ENtão, eu também não tenho foto, por que não tenho pilha pra por nessa câmera (hehehe), mas vou explicar… Minha “estação de trabalho” é no meu quarto, essa mesa aqui tá uma bagunça que você não faz idéia, tem de tudo aqui, CDs, livros, papéis que eu nem faço idéia do que seja, lixo, disquetes (po, e eu não uso disquete há mais de 2 anos), muita poeira, meu gabinete fica aberto, por que a porcaria da placa mãe está solta do gabinete (por que quebrou os pininhos quando eu dei um soco outro dia) e sempre dá pau, aí eu tenho que ir lá dar uma ajeitada… hehehe

Deixo também um ventilador mirado no gabinete aberto, por que as vezes isso aqui esquenta muito, aí preciso de milagre pra esfriar! ahhahahha

Aí vai as configurações disso aqui:

Processador: Céleron 2.1
RAM: 512MB (lembrando que 64 é compartilhado com meu vídeo Onboard, ou seja, tenho só 448 MB para a memória mesmo)
HD: Tenho um de 30GB que dá pau do nada as vezes, então só guardo sistema operacional e programas nele, e um de 80GB particionado em 3, que só tem uns 4GB livres…
Placa de Vídeo: OnBoard de 64 compartilhados da RAM! hehehe
Extra: Teclado, mouse, caixas de som e uma impressora que funciona uma beleza (quando ela quer).

Ah, esqueci, um modem de 56kbps que só conecta a no máximo 45 (mas o down fica a 3kbps) ou então a 19kbps! hehehe

Bom, nada de interessante aqui, você concerteza não gostaria de ver a foto! Então é isso…

Sinta-se à vontade para participar também! =D

2 Respostas

  1. Hola, bueno quedamos un poco lejos, te ecribo desde españa, e visto tu flog y me e pasado, no estiendo mucho pero esta muy bien.
    Asta otra
    Adios

  2. uma impressora que funciona uma beleza (quando ela quer).

    Huahuahua… sei bem como é isso!

Deixe um comentário

