Segundo Gates, Google só serve para Busca!

O Tio Bill disse, na SharePoint Conference, em Seattle, que o sistema de Busca do Google é realmente muito bom, e que eles estão tentando fazer o máximo para concorrer, porém os aplicativos de produtividade são fracos e que não são suficientes para os usuários corporativos, após ser questionado sobre a “briga” com a Google.

Parece que realmente a Microsoft está tentando entrar neste mercado. Depois dos “foras” dado pelo Yahoo às suas propostas (eles ainda não desistiram), agora estão provocando o Google.

Não acredito que seja fácil tomar este lugar do Google. Comprando ou não o Yahoo, vai ser difícil, pois ao contrário do Gates, eu (e muita gente por aí) gosto bastante das aplicações e serviços do Google.

MAS, por outro lado, vejo que isso pode ser divertido, pois com uma empresa como a Microsoft entrando nessa área, e a concorrência para a Google, vejo que a qualidade dos serviços vão melhorar bastante! Agora é só esperar.

[Via: INFO Online]

Uma resposta

  1. E os produtos da Microsoft servem para alguma coisa, além de dar dinheiro para empresas de anti-vírus e técnicos que vivem formatando PCs?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: