Será que seremos bloqueados?

Por causa de um bloqueio de UM blog no WordPress, um juiz está querendo bloquear todo o WordPress, ou seja, todos os blogs hospedados nele serão bloqueados também, inclusive o meu!

[G1, IDG Now, Meiobit]

Tá certo que faz tempo que eu to querendo contratar minha hospedagem, SÓ falta a grana, mas vou fazer isso logo, podem ter certeza!

Enquanto isso, vamos esperando pra ver o que esses caras fazem, né…

Uma resposta

  1. Eu acho isso um grande HOAX, pois nenhum motivo, nenhum blog foi mencionado.

Deixe um comentário

