Últimas

Bom, eu fiquei desde domingo até quinta sem PC! Por isso não tive como postar nada aqui… Mas acho que agora tá tudo (quase) normal!

No UniDev Contest 2008, eu estava participando numa equipe com o Bruno (brwnow_w) e o Poeta (poeta_bh), mas infelizmente tive que sair, pois estou com outros projeto atualmente para fazer, e eu estava atrapalhando eles que estão com pique pra fazer! ^^

Ahh… o Codimark tá indo bem! Muitas visitas e leitores, obrigado a todos vocês que estão gostando!

Deixe um comentário

