Acompanhe o Brasileirão 2008 no celular Gratuitamente

A empresa Fazion criou um aplicativo em Java para celulares muito útil para a maioria dos brasileiros. Com ele você acompanha todas as rodadas em tempo real do Campeonato Brasileiro de Futebol, guardando todos os dados na memória do aparelho, para facilitar a uma futura consulta!

E o melhor de tudo, é gratuito! Para baixar, basta entrar no site da Fazion, no link download e a instalação é automática.

Para executar este aplicativo, é necessário mesmo um celular que rode java e tenha internet.

Eu curto futebol, não acompanho sempre, acompanho mais meu time (Palmeiras), mas apesar de achar isso bem interessante, não sei se eu baixaria isso no meu celular não… Mas se você realmente curte, e é fanático, com certeza vale a pena! 🙂

[Via: iMasters]

2 Respostas

  1. “concerteza” é complicado… espero que esteja apenas brincando com o nosso idioma… “concerteza” ele está…

  2. Olá Edson, “concerteza” isso foi um errinho que eu nem percebi (vício de linguagem), mas muuuuuito obrigado pela correção (já corrigi o artigo)! 🙂

    Mas é nessas horas que me bate uma vergonha, esse erro é simples perto de vários que é possível encontrar no blog! hehehe

    Valeu! ^^

Deixe um comentário

