Meme – Como é o seu desktop?

Fui convidado pelo Diego (da DieSoft Games) e pelo Pinuja para este Meme.

Faz tempo que eu ando acompanhando o Meme, mesmo quando me convidaram, eu acabei demorando bastante para postar, mas está aí! hehehe

Eu formatei rencentemente (aproximadamente uma semana atrás), to com problema sério de HD, esse aqui está pendindo pra ser substituído, mas eu não tenho dimdim! hehehhe

Bom, mas como vocês podem ver, o desktop está bem clean, não tenho quase nada instalado e o desktop está cheio de instalações de programas e fotos (principalmentes minhas! ^^).

O último desktop meu tava bem interessante, a tela estava completamente cheia (de lixo, mas tinha coisas interessantes).

Como sempre, eu fico por último, nem sobra muita gente para eu convidar, mas vou convidar então o Mounter do Codimark.

Deixe um comentário

