TagsMe – Mobile com XML

Alguém já tinha ouvido falar por TagsMe?

TagsMe é um framework para JavaME para desenvolvimento de aplicações mobile numa linguagem de marcação parecida com HTML (é XML)!

Eu nunca tinha visto, mas lendo meus feeds, me deparei com uma notícia em um blog da sun falando sobre o editor do TagsMe, o TagsMe GUI, que é multiplataforma, rodando em Windows e Linux!

Uma vantagem que eu vi, é que o XML pode ser baixando instantaneamente no servidor, o que faz com que você possa ter aplicações mais dinâmicas, quase online. Não é interessante isso?

Bom, isso facilita bastante o desenvolvimento de aplicações mobile. Mas eu como nem estou muito dentro dessa área, ainda prefiro botar a mão na massa com java mesmo! hehehe

Deixe uma resposta

