Classe pra Animação em Allegro

Estou criando uma classe para animação em Allegro. Nada muito sofisticado, só para eu usar mesmo nos meus projetos, porém não custa nada eu liberar aqui, não é mesmo?

Ainda não terminei, ela contém um monte de bugs, porém está ficando legal!

Por enquanto ela só carrega os frames de bitmaps ou arquivos de bitmaps separados, o próximo passo é fazer com que ela carregue de SpriteSheets (aqueles arquivos com vários sprites) e datafiles.

Preciso também dar uma melhorada na lógica da animação, que as vezes dá um bug estranho, mas isso logo eu arrumo!

Espero logo poder postar aqui para vocês, aguardem! =)

Deixe uma resposta

