Feliz Aniversário – Um Ano de CrociDBlog!

Um ano de CrociDBlog

Hoje o Blog comemora seu primeiro Aniversário!

Tudo começou quando eu queria um blog para colocar meus projetos, tutoriais e algumas notíricas, porém com o passar do tempo fui gostando cada vez mais e me empenhando para deixar um ótimo blog. Claro, não é possível sempre, mas eu tentei. Nas aulas me complica um pouco, pois fico meio sem tempo para postar, mas sempre que posso, venho aqui e posto! =D

Muito obrigado a todos vocês, leitores, que fizeram com que esse blog tenha atualmente 140 artigos publicados, estocados em 9 categorias, com 343 tags relacionadas, 157 comentários, e o melhor de tudo, mais de DEZ leitores em Feeds e um total de quase 16.000 visitas.

Eu aprendi muito com esse blog, e espero ter ajudado muita gente também.

E tudo isso continua, espero escrever este post mais dezenas de vezes!😉

Uma resposta

  1. parabéns man

Deixe uma resposta

