Redes Sociais… estranhas!

Saindo um pouco do foco, o blog é meu mesmo, eu posto o que eu quiser aqui, né? hahaha, aposto que se é a primeira vez que você vem aqui, não volta mais! (Por favor não faça isso! Volte sempre) Mas vamos direto ao assunto.

Hoje as redes sociais estão crescendo muito rápido e ajudando a inclusão digital, alias, para muita gente “acessar internet” é visitar seu Orkut, Facebook, MySpace e afins…

Eu considero uma coisa boa, pois na minha opnião, isso é um fenômeno da comunicação, você encontra quem quiser, em qualquer parte do mundo e se comunica de forma muito rápida.

AInda mais agora com o crescimento do OpenSocial e aplicações para algumas redes, o que torna tudo mais emocionante, isso sim é revolução da informação!

Mas onde isso vai chegar? Não sei ao certo, só sei que isso tá crescendo tanto, que já fizeram redes sociais para bebês, animais e até para gente morta! Gente MORTA? Sim, isso mesmo… Mas pera aí, a intenção não era conectar pessoas de forma interativa e rápida? Bom, inicialmente era, mas agora algumas já tem um foco um pouco diferente.

O Footnote permite que você mantenha um perfil de algum querido que já partiu dessa para melhor com fotos, história, informações em geral sobre essa pessoa.

Acho que vou criar uma rede social também, mas calma, preciso pensar em algo bem original… talvez uma rede social de bonecas para garotas? Que tal? hahaha

Deixe uma resposta

