Meme – Os jogos que já joguei

Fui convidado pelo Flausino para esse MEME, os jogos que já joguei. Utilizando a aplicação GamingSocial no orkut agente seleciona os jogos que já jogou! =P

Mas como estou usando o wordpress aqui hospedado neles mesmo (calmaaa, por pouco tempo, só mais um serviço e já tenho dim dim para pegar meu domíno e servidor! :p), não tem como eu colocar o resultado aqui, então vou colocar o link para que vocês possam conferir (no meu perfil do orkut).

[Jogos que eu já joguei]

Eu coloquei os que eu lembrei! Mas nem tenho tantos assim, apesar de estar na área de jogos, nunca joguei muito, por que console eu só tenho o SuperNintendo e meu computador é fraquinho! hahehhehahe

E para terminar, eu convido o Pinuja e o Diego para continuar o Meme! ^^

Deixe uma resposta

