Feira Guia do Estudante 2008

Essa feira ocorreu aqui em São Paulo nos dias 12, 13 e 14 de Setembro. Eu, claro, fui, apesar de ter ido no último dia, eu curti bastante.

Fui entrevistado, e, que beleza, saí no site! Quem quiser conferir clique aqui

Bom, gostei, interessante, mas ainda to meio em dúvida em quais faculdades prestar vestibular (tirando as universidades públicas).

Uma resposta

  1. Olá bruno nesta segunda terminei o código e acabei por postars em meu blog ele tha sobre uma licensa que inventei n hé open ainda. mais e pra livre uso igual a licensa do Zlib ela vai juntao da uma olhada essa camera é igualzinho a do Tomb Raider Lengend !
    Esta feira , mais massa ainda que te entrevistaram.

Deixe um comentário

