PHP Conference

Tá certo, já não ando postando muito, aí quando posto ainda saiu um pouco do foco do blog, mas beleza… ^^

Alguém aí vai na PHP Conference? Apesar de eu andar bastante pro lado Microsoft da coisa (bastante .NET ultimamente, e mexendo com ASP.NET… hehehe), eu não deixei o PHP para trás não. Gosto muito dele, e gostaria de ir na PHP Conference, vai ter muitas palestras interessantes, e também seria uma ótima oportunidade para conhecer profissionais na linguagem, e em desenvolvimento para Web em geral, uma vez que ultimamente estou fazendo mais coisas para web mesmo.

Os preços, vou dizer que até me animaram, não são muito caros (também… para uma linguagem do lado opensource, tinha que ser barato mesmo) pelo conteúdo que terá. Você pode dar uma conferida nos preços ou se inscrever aqui: Inscreva-se

Eu estou pensando seriamente se vou, é que, mesmo sendo barato, eu não tenho aquilo à disposição, as se eu conseguir grana, pode ter certeza que eu irei lá! hehehe

Deixe um comentário

