Algumas coisas

Caraca! Faz tempo que eu não posto nada aqui, né?

Pois é. Mas eu não abandonei não. Podem ter certeza. Só um pouco de falta de tempo misturado com preguiça! hehehe

Vou aproveitar para postar algumas coisas que eu achei interessantes.

Uma vez eu postei uma referência ao texto do GameProducer.net que falava 100 modos de ser mais produtivo, era um texto interessante, mas agora postaram outro texto mostrando como duplicar sua produtividade em apenas 3 cliques do mouse!

São os procedimentos:

  • Fechar o programa de email que está executando;
  • Fechar o seu navegador (e todas as janelas dele);
  • Fechar os seus mensageiros instantâneos (MSN, GTalk, Yahoo… :p)

Bom, ele falou tudo!

E eu já deveria ter feito isso, por que estou participando do Contest da GameStudio Lib, que termina na terça-feira. Eu comecei na sexta, com a idéia, ontem então comecei a programar, hoje eu não fiz quase nada, não segui as regras acima! hehehe

Vamos falar um pouco sobre o CityRain! hehehe

Já foi lançado a versão BS para venda, que pode ser feita pelo site do mesmo. Em breve será lançado também no Brasil! Que orgulho ver esse jogo BRAsileiro que ganhou várias competições no exterior, e claro, o reconhecimento! =)

—————–

Ahhh, to querendo comprar o livro Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos – 2ª Edição. Já ouvi falarem bem, mas o que vocês (que já compraram) acham? Acho que vou comprar! =)

—————–

Bom, vou tentar não ficar tanto tempo sem postar aqui… e tentar postar algum artigo técnico/tutorial, por que isso aqui tá paradão! hehehe

Valeu! =D

Deixe uma resposta

