MEME – Aleatoriedades

Fui convidado pelo skhaz para participar desse MEME faz um certo tempo, já. É que eu ando meio ocupado ultimamente, e nem tinha visto, mas lá vai…

Regras:

Vamos as regras:

  1. Linkar a pessoa que te indicou.
  2. Escrever as regras do meme em seu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
  4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
  6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Minhas aleatoriedades:

  • Música é uma das minhas paixões também, porém sou completamente eclético. Desde o Pagode até o Heavy Metal. Pessoas me perguntam como eu consigo, eu sei lá! Toco também desde cavaquinho até guitarra! hehe
  • Sempre quis saber escrever com as duas mãos, ficava treinando com a esquerda e tal, mas até hoje não consigo escrever mais que algumas palavras com a mão esquerda.
  • Detesto filmes de terror e tenho medo de fantasmas e coisas relacionadas.
  • Queria ser vocalista, por que gosto de cantar, mas minha voz sucks! auheaheuhae
  • Quando alguém me chama de Bruno fora de casa, eu muitas vezes nem do atenção, uma vez que todo mundo me chama de Croci.
  • Ainda vou ser um penspinner como aqueles japoneses nerds lá! :p (Youtube it: pen spinning)

Nuss… agora convido o Pinuja e o Rodrigo Alves para participarem do MEME. Só não convido mais por que não tem mais ninguém aqui que não tenha sido convidado ainda! hehehe

Deixe uma resposta

