RakNet free para Indie

Agora a RakNet é free para Indie Developers!

Bom, eu já falei sobre ela aqui, e falo sempre muito bem. É fácil de usar e bem poderosa, já contém tudo quanto é tratamento e verificação de dados, o que poupa um bom tempo no desenvolvimento de um jogo. Há um tempo comecei a fazer um pong online com ela, mas devido a alguns problemas, eu parei. Vou voltar a mexer com ela, mas não um pong, tenho outras idéias de jogos online para fazer.

Depende de como forem as coisas, eu posto algum tutorial aqui sobre ela.

Via DevMaster.net

4 Respostas

  1. Eu tambem já usei muito ela, inclusive usei o RakVoice (muito bom, e funciona ate em conexao discada), mas por causa da sua licença abandonei ela e parti para a boost asio.

  2. Eu vi a notícia, mas deixei passar pq não sabia nada sobre a ferramenta
    É boa, então?
    Quando fizer algo com ela, avisa para a gente ver!

  3. Então, a vantagem dela pra Asio é que ela é direcionada a Jogos exatamente… Ainda vou aprender a Asio! ^^

    Ela é boa sim. Vale a pena, sem dúvidas, dar uma olhadinha.

    Assim que eu tiver um tempinho livre vou criar algum joguinho online… hehehe

  4. que notícia massa 😀

    sempre usei a raknet desde que parei de usar a winsock, e nunca me arrependi.. se eu chegar a vender algum jogo com certeza pagaria a antiga licensa (que era a partir de 100 dolares), porque realmente é uma biblioteca espetacular, ainda mais por ter sido feita poir uma pessoa só

Deixe uma resposta

