Alguns vídeos da Ludum Dare

A Ludum Dare é uma competição de desenvolvimento de games que ocorre em 48 horas (dois dias) e que acontece 3 vezes por ano. A competição aconteceu na semana passada, e tiveram (recorde) 121 jogos cadastrados. Apenas 14 jogos foram terminados, e estão em período de votação. Claro, como em outras competições do estilo, apenas quem participou e enviou o jogo final, pode votar.

Mas o que mais me chamou a atenção, foi alguns vídeos postados por usuários de partes do desenvolvimento. Apesar de estarem bem rápidos, dá para ter uma idéia de como foi a tarefa de desenvolver o game.


Esse eu achei bem interessante, porque o cara tem ótimas habilidades gráficas, faz todos os sprites do jogo ali mesmo, na hora! Muito bom.


E esse eu gostei porque ele realmente mostra tudo que ele fez durante o tempo de desenvolvimento.

Você pode conferir mais alguns:

Interessante, não?

Pretendo participar na próxima edição, se eu conseguir. Quem sabe não te encontro por lá também, hein?

Uma resposta

  1. Æ!!

    Muito da hora o primeiro vídeo!
    Parece que o cara está programando em Python! =)

    Quem sabe no próximo eu já estou tentando algo! =P

    Há braços

Deixe uma resposta

