Tempo fora e site de Tutoriais

Nossa… dessa vez eu estrapolei. Muito tempo sem postar no blog, mais de um mês. Mas apesar disso, eu até fico feliz que as visitas não diminuiram, inclusive mês passado (maio) foi um dos que teve mais acesso. Valeu galera.

Eu aproveitei o Google Sites e criei um site para colocar meus tutoriais. Pode ser acessado em http://www.crocidb-tutorials.co.cc/. Ainda não tem muita coisa lá, fiz dois simplezinhos e coloquei o tutorial de Java e Access que tinha no blog, acho que por lá fica mais fácil de editar e principalmente de ler. A intenção é colocar também alguns tutoriais em inglês (por isso o nome do sites estar na língua). É bem provável que os próximos tutoriais eu adicione lá e apenas linke aqui com comentários.

Estou comçando a criar o CrociDB Projects (http://www.crocidb-projects.co.cc/) também, onde vou colocar meus projetos, mas esse ainda não tem nada de bom. To gostando bastante da plataforma de sites do Google. Provavelmente vou continuar usando mesmo depois que adquirir meu domínio e hospedagem, uma vez que é possível a configuração de domínios próprios nele. =D

Fora isso tudo agora, eu estou pensando seriamente em participar desse Contest de SDL. Tem prêmio em dinheiro, isso motiva. Mas eu nunca mexi com SDL antes, será que rola? Tá certo que ficaria pras férias de qualquer jeito.

Uma resposta

  1. Æ!!

    Sabia que vc não perderia o contest de SDL! =P
    Interessante o seu site usando o Google sites cara! Vou ficar de olho lá para ver o que surge!

    Há braços

Deixe uma resposta

