SpeedHack 2009

SpeedHack 2009E aqui está a versão 2009 do SpeedHack, contest anual de um fim de semana da Allegro.cc, prestes a acontecer.

Em 2007 eu participei com o The Evil Ant, e me diverti muito, uma vez que foi a minha primeira participação no evento. Já no ano passado, por algum motivo desconhecido, não houve SpeedHack, e esse ano parece que vai ser mais cedo. Ele está marcado para começar dia 10 de Julho. Parece que a data ainda não é certa, mas bem provável.

Vale muito a pena participar, se você quer aprender Allegro, ou se já sabe, não perca tempo, clique aqui e se inscreva logo, garanto que vai ser divertido. Não há prêmios, porém você aprende muito, e acho que isso é o que mais importa. Vamos trazer a vitória para o Brasil novamente. =D

Se você não sabe muito, aproveita para aprender correndo. Tem alguns tutoriais sobre allegro na minha página de tutoriais, e recentemente fiz um tutorial simples de tiros com allegro, coisa que muita gente iniciante tem dúvida. Boa sorte.

Deixe um comentário

